Hoje falamos de Portugal, o tal “paraíso à beira-mar plantado” que tantos reconhecem como um dos destinos privilegiados para férias, ao ponto de decidirem adquirir uma casa em território nacional para desfrutarem de temporadas ao longo do ano.
Esta é geralmente uma aposta em descanso e não em problemas. Mas a verdade é que a compra e manutenção de uma casa requer a devida atenção a algumas responsabilidades. E não estamos apenas a referir-nos à estrutura e aos equipamentos da propriedade. Os compromissos fiscais são parte ativa deste processo e ninguém está preparado para tal. Pode mesmo ser assustador para alguém que não domina a língua portuguesa, a cultura e especialmente a dinâmica do sistema fiscal.
O problema é que o proprietário se confronta com um sistema burocrático expressivo e complexo e por conseguinte facilmente surgem coimas por incumprimento de prazos o que resulta na perda de dinheiro por uma gestão pouco eficiente dos recursos.
Mas falemos de soluções. A House Living é um parceiro com reconhecida confiança dos seus clientes. A experiência é longa e a dedicação é elevada.
Os nossos serviços de gestão de propriedades preveem representação fiscal para que os nossos clientes estejam seguros de que estão a cumprir a Lei Portuguesa rigorosamente e sem surpresas.
Desde idas às finanças, notariados e registos a preenchimento de documentos e cumprimento de prazos, a nossa equipa de representação trata de absolutamente tudo o que é, à partida, aborrecido para os nossos clientes.
A House Living prima pela personalização da sua oferta. Inclusive no campo da representação fiscal. Começamos sempre pelo agendamento de uma reunião com o cliente ou o seu representante. E felizmente, o nosso método tem resultado em satisfação por parte dos nossos clientes.