Tratamos de toda a parte incómoda da sua casa

Precisa de cancelar ou contratar serviços de água, eletricidade, gás, comunicação e segurança? Tratamos da parte complexa.

 Gastar dias de férias em filas e telefonemas para empresas de consumos de água, gás, eletricidade e alarmes e ainda à espera do técnico com períodos de agendamento que podem ir das 8h00 às 19h00 do dia, é coisa do passado. 

Até à escritura há passos em que ninguém pode substituir o comprador. Mas desde o momento em que se torna proprietário conta com a House Living em várias dimensões da gestão da sua casa. A boa notícia é que a contratação destes serviços de primeira necessidade pode ser tratada por uma equipa especializada. O nosso cliente simplesmente tem de nos indicar se pretende contratar ou cancelar serviços. A House Living trata das propostas, da contratação e da ativação.

Os nossos clientes são na sua maioria proprietários que acabaram de comprar uma casa nova mas também há clientes que quando mudam de casa ou pretendem mudar de operador voltam a recorrer ao nosso suporte, quer na qualidade de moradores ou em situações de gestão de arrendamento.

Há um conjunto de serviços de acesso exclusivo a clientes House Sitting ou de Gestão de Arrendamento. Não é este o caso pois qualquer pessoa poderá beneficiar desta resposta pensada especificamente para simplificar e ajudar a que a sua casa esteja pronta a ser habitada.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.