Precisa de cancelar ou contratar serviços de água, eletricidade, gás, comunicação e segurança? Tratamos da parte complexa.
Gastar dias de férias em filas e telefonemas para empresas de consumos de água, gás, eletricidade e alarmes e ainda à espera do técnico com períodos de agendamento que podem ir das 8h00 às 19h00 do dia, é coisa do passado.
Até à escritura há passos em que ninguém pode substituir o comprador. Mas desde o momento em que se torna proprietário conta com a House Living em várias dimensões da gestão da sua casa. A boa notícia é que a contratação destes serviços de primeira necessidade pode ser tratada por uma equipa especializada. O nosso cliente simplesmente tem de nos indicar se pretende contratar ou cancelar serviços. A House Living trata das propostas, da contratação e da ativação.
Os nossos clientes são na sua maioria proprietários que acabaram de comprar uma casa nova mas também há clientes que quando mudam de casa ou pretendem mudar de operador voltam a recorrer ao nosso suporte, quer na qualidade de moradores ou em situações de gestão de arrendamento.
Há um conjunto de serviços de acesso exclusivo a clientes House Sitting ou de Gestão de Arrendamento. Não é este o caso pois qualquer pessoa poderá beneficiar desta resposta pensada especificamente para simplificar e ajudar a que a sua casa esteja pronta a ser habitada.